quarta-feira, 2 de setembro de 2009

UMA DOENTE EMOCIONAL SOFRENDO ABSTINÊNCIA DE CARINHO.

UMA DOENTE sofrendo EMOCIONAL ABSTINÊNCIA DE CARINHO.

</ div> src = Eu vivi, 3 pertubadíssima anos e meio, por causa de um relacionamento doentio, Com o Manuel que era e é doente e eu não sabia. Fui adoecendo emocionalmente nessa convivência. Desde o começo, só havia Mentiras, Traições, bebedeiras, fóruns que nunca sabia onde ele estava. Inúmeras Passei noites sem dormir.Terminava e voltava quase todo mês e nunca conseguia falar "não" para o Manuel. Durante 3 meses, eu trabalhei em dois lugares: das 7hs. as 13hs., num call center e das 14hs. as 20hs., em outro. Muitas vezes ficava sem finais de semana para pagar dívidas que o pai do meu filho me deixou. E, como eu queria ficar mais tempo com o Manuel, ía para casa dele, nos finais de semana, enquanto deixava-me porque e saia para gandaia e eu ficava sem dormir a noite toda, tendão de acordar as 5hs da manhã para ir trabalhar ele morava bem mais longe do meu serviço do que se eu saísse da minha casa. Cochilava no meu serviço que de tão cansada e ficava triste pela falta de Consideração mesmo assim e voltava para ficar com o Manuel. Pessoas achavam que era por sexo mas não porque passávamos dias, semanas e até 2 meses sem fazer nada. Poderia colocar uma roupa mais bonita que Manuel não sentia nada. Uma hora, era porque eu era gorda, outra porque emagreci muito e fiquei osso e Pelanca, outra porque não tinha o bumbum Lua cheia e sempre tinha algum defeito. O Manuel acabou com minha auto estima, com minha identidade porque deixei minha vida para cuidar dele. Em uma das vezes que o Manuel terminou comigo, o Júnior, pra Quem o Manuel trabalhava me convidou para almoçar e eu fui porque queria mostrar para o Manuel que outras pessoas não achavam tão - me desinteressante como o Manuel pensava. Tenho certeza da minha dignidade, e Integridade moral e tinha certeza que nada ía acontecer principalmente porque era doente de paixão pelo Manuel. O Júnior me levou para o apto. DELE Prometendo que deixaria a porta aberta, para eu me sentir segura (bem que não era o combinado) e fez comida, conversou e, claro, que tentou ficar comigo mas nem um beijo eu dei e falei o quanto era apaixonada pelo o Manuel e Comecei a chorar. O Junior desconversou e mudou de assunto. Quando percebi que era outro doente porque ele ficava me pedindo para cuidar dele como eu cuidava do Manuel ou que casaria comigo correndo, louco e falei que pedia para eu fazer carinho na cabeça dele como eu não fazia Manuel, etc Achei tudo aquilo tão estranho que queria ir embora pois chegamos umas 14hs e já eram 17hs e que tinha que ir para casa pois uma amiga estava me esperando para ir na igreja, era uma quarta-feira. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Ele, se irritou, agressivamente falou comigo, então falei que eu ia sozinha pois sabia qual ônibus pegar e ele insistiu, que se me trouxe, me levaria de volta. E, o Junior Continuou:-Onde estão minhas chaves? E, meu tenis? Você não cuida das minhas coisas? </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> COMO SE EU FOSSE ALGUMA COISA DELE, DOENTE, NÃO? </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> No caminho, perguntei se ele não queria comprar um pacote de cuecas que eu vendia para aumentar minha renda. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Pediu qualquer tamanho, só para me ajudar e me deu o dinheiro que joguei na sacola que carregava. Falei tchau e sai do carro. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> ia contar para o Manuel, depois de uma semana para ver se ele sentia ciúmes, mas ficou sabendo antes o que aconteceu por um amigo do Junior; NADA. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Só que o Manuel Começou a inventar várias coisas.Foi na minha tia e meu pai não falar besteiras como bêbado,: que eu havia me deitado com o Junior. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Todos que me conhecem um anos falaram uma mesma coisa, sem saber da UE O que estava acontecendo ainda:-Olha, um pode ter qualquer defeito Katia mas imoral, vadia, ela nunca foi e não é. Duvido e ponho minha mão no fogo que ela tenha feito qualquer coisa com esse Junior. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> E , o Manuel voltou chorando comigo,; Demonstrar fiquei tão feliz por ciúmes por mim, achei que era amor de verdade. Mas ele quis se vingar do Indo Junior na polícia e denunciando os carros irregulares que tinha o Júnior. O Júnior teve que desembolsar muito dinheiro e para se vingar do Manuel falou que havia transando comigo. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Pedi, Inúmeras vezes, para provar minha inocência, gravando eu falando com o Júnior ou qualquer outro modo que houvesse eo MR. Não deixou, falando que não precisava que acreditava em mim. Passando uns 50 dias após tudo isso, eu engravidei do Manuel pois já havia passado o meu ciclo e no período fértil aconteceu com o Manuel e havia sonhado que eu ia engravidar de uma menina e ia se chamar Ana Clara. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Quando fiz o teste da urina e fui ligar pra ele contente, atendeu uma garota de programa que ele estava saindo e comecei a ficar muito nervosa. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Quando fiz o exame de sangue que deu certeza, na hora fiquei sem Ação mas no dia seguinte que meu filho foi para escola e fiquei sozinha, enlouqueci, literalmente. </ Span>
</ strong> </ span> Me deu Síndrome de Pânico e outras coisas como depressão profunda, etc < / span>
</ span> style="color:#000000;"> Imaginem: </ strong> </ span> </ strong> </ span style = "color: # 000000; "> desempregada, sem ajuda de ninguém com sozinha, meu filho pequeno, com uma eo Manuel Garota de programa profissional, apaixonado, ea" irmã boazinha dele ", Vanda, falando que o filho dele e era para não eu procurar o pai da criança Júnior O;. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Falei que só se eu fosse anormal e tivesse o ciclo de 50 dias EA Vanda falava que havia mulheres que menstruavam estando grávidas. Pedi para fazerem o DNA da placenta quem era o pai porque daria mas eles não tinham dinheiro para fazer. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Fiquei uma semana passando mal tão, tão humilhada, rejeitada e um dia que passei mal perto do Manuel e mandou parar de chorar e tremer louca que não aguentava e ia embora. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Acabei abortando após uma semana de sofrimento. Eu segurava na mão do meu pai, tremendo e chorando e era tão forte que meu pai junto tremia e ficou revoltado. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Perdi o bebê dia 12-10-2005 E com ele foi viajar um dia n º 18 Drica sem querer saber do meu sofrimento. O Manuel me devia R $ 4.000,00 de peças de carro moto guincho, cartões de crédito e cheques predatados; até para instalar som no carro, com meu seguro desemprego, eu fiz. Fiquei cheia de dívidas de um novo mas depois voltei a trabalhar um, vender perfumes Contratipo, Langeries, como sempre fiz e paguei tudo em 3 meses. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Quanto ao Manuel, o carro era (de que ele sente e depositário Falava que era dele) ficou apreendido na cidade do interior de SP onde nasceu uma Drica e precisava pagar R $ 4.000, 00 para tirá-lo ... coisa que nunca conseguiu.Conscidência o mesmo valor que me devia e hoje DEVE até. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Eu emagreci, na época, em 8 meses, mas 15 por kg Dor, tristeza, depressão e falta de prazer total pela vida: É ESTAR MORTA, ESTANDO Viva; horrivel. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> No Natal, o Manuel fez questão de passar comigo e eu fiquei contente boba até descobrir que ele com uma sem ficavam Drica msn tocando direto celular dizendo que se amavam e me deixando no dia 26 a noite para ficar com ela, me joguei sem chão chorando incontrolavelmente.No Ano Novo, o Manuel falou que ía passar uns com Amigos, sem mato e algo me dizia que ele estava mentindo então fui a casa dele para pegar um remédio com sua mãepara Filho meu telefone e achei um de perto Flat do tel. Com uma letra lá.Passaram e dele.Liguei descobri Um Que Estavam juntos numa festa e virada na piscina, 01-01-2006, enquanto eu passei na igreja chorando por ele. Depois ainda falou que quem mandou eu pode descobrir ...? </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> O Manuel ficava comigo e com um Drica, na casa dele, por uns 9 meses.E, descobri que ficava com uma ex., Nath, ao mesmo tempo. Quando percebeu que um Drica ía deixá-lo porque viu que não tinha dinheiro, Manuel voltou e terminou o primeiro cheirar cola de um sapato de novo (nunca tinha visto), pode? Um homem de 38 anos? </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Durante esses tempo, me comprou aliança de compromisso, pediu perdão, que estava confuso, fazer que era para eu orar por ele e ajuda-lo porque não sabia o que. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Até que ele não ligou meu serviço e pediu para me mandarem embora, querendo prejudicar-me e vi que por mais que eu gostasse do que Manuel tinha me afastar. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Fiquei separada, totalmente, dele uns 4 meses, chorando porque o amava "." (doença) </ span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Ele me ligou dia 11-06-2006 e estava chorando por ele de tanta saudade, e voltamos no dia dos namorados, parecíamos completamente apaixonados e os dois se abraçavam e choravam de saudades. Pensei que ele havia caído em si e ia me dar o Valor Devido e amor que sempre mereci. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Aí, começou de novo, termina e volta como sempre. Arrumou uma mulher rica da igreja que já queria casar com ele em um mês. A família adorou porque ele ía ter alguém para cuida-lo e sustenta-lo até o fim da vida mas ele não quis e voltou comigo. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Em, janeiro de 2007, o Manuel Começou a ficar frio e terminou de novo. Ligue de um mês depois e ele me falou que estava namorando com uma mulher perfeita e que ía direto no cinema, que eu cuidasse da minha vida e arrumasse outro. Chorava tanto e implorava para ele não fazer isso comigo e desligava o telefone na minha cara. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Em maio de 2007, ele voltou comigo mas dizia estar confuso entre eu ea outra namorada. A família descobriu que o PIB era outra, Maria, então o Manuel insentivou voltar comigo foi que descobri que ele me usou pra fazer ciúmes para a Maria. No dia dos namorados, uma ano depois, me deixou e voltou com a Maria e por conscidência havia feito a mesma coisa com um ex. Nath, um ano atrás, mudou só as mulheres. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Prometi a mim mesma que não ficaria mais com ele e que seria um Ultima vez. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Então comecei a sair para dançar com novos amigos, mudei de emprego e Festas em IA. Comecei a namorar mas nem queria porque estava muito Machucada emocionalmente e não estava preparada para outro relacionamento. Só que o Manuel apareceu e ficou sabendo na portaria do prédio com uma Maria no carro, me ameaçar com meu namorado, o Adriano, de 20 anos. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> O Adriano ficou morrendo de medo ea família dele Exigiu que ele terminasse comigo . Fiquei muito mal. Afinal, o Manuel estava com outra e não me dava o direito de ser feliz? </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Após 1 ou 2 semanas que o Adriano terminou comigo, o meu pai Apegada morreu.Eu Não era meu pai mesmo morando separada. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Trabalhava dopada para não chorar pois se não tomasse calmante, enquanto lágrimas escorriam eu sem ter controle de tanto sofrimento. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Precisava muito do Adriano naquele momento: um ombro, o carinho, o apoio, um queria me agarrar algo ou alguém para me aliviar daquela dor e não tive. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Em dezembro de 2007, fiquei sabendo que o pai do Manuel havia falecido E na dúvida, escrevi um "meus pêsames" no orkut dele. O Manuel, 15-12-2007 No dia seguinte, já me convidou pra ir numa festa e voltamos de novo. Meus amigos não aguentavam mais as histórias Nas Nas Nas Nas mesmas me ver sofrendo e chorando,; vendo o que eu não conseguia ver ou via mas não conseguia dizer não, era uma doença porque acreditava que ia ser diferente; NUNCA MUDOU. </ Span> </ Forte = "font-family: Arial;"> NEM SEI ATÉ QUE PONTO A ESPERANÇA É BOM SER A ÚLTIMA A MORRER. </ Strong> </ strong> </ span> style="color:#000000;"> O Manuel voltou para minha casa e nos grudamos de Novo direto, mas ele me contou que tinha conhecido uma moça boazinha e pelo Orkut que ela estava super apaixonada por ele e combinou dela vir no ano novo para conhecer SP. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Aí entrei no orkut dele e vi como mensagens eu te amo o dia todo. E, era virtual que ele falou que não tinha nada haver, era só uma pessoa que deu apoio naquele momento da morte do pai. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Escrevia pra ela da minha casa até que fiquei enciumada e falei que não queria mais. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Entrei no orkut dele e mandei Declaraçõe de amor.Ele ea família ficaram Bravos pois era outra esperança de uma boa mulher, rica, cuida-lo e sustenta-lo e eu não tinha Tanto Dinheiro enguias como queriam. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Ficamos juntos até dia 25-12-07 ea Vanda, manipuladora, mandou ele ir no aeroporto de qualquer jeito e perdi contato, sem saber direito o que estava acontecendo. </ Span>
</ strong> ver </ span> style="color:#000000;"> Quando foi em janeiro de 2008, ele ligou dizendo que queria me , estava com saudades e que sumiu porque estava cuidando da casa de sua família, que estava abandonada há anos e não tinha como ligar-me. Apareceu todo sujo fedido, cheio de areia pra me provar que estava falando a verdade e fomos até a casa dele ficando juntos. Me falou que tinha que ir cedo pra casa da irmã dele, Vanda, pois ela deu horário pra chegar e se ele não chegasse iria bloquear uma entrada dele no predio. No dia seguinte, veio ficar comigo mas pediu dinheiro, como sempre me pedia, e demorou mas fiquei desconfiada. Fui numa lan house perto de casa e encontrei ele falando com uma moça do Sul, a Carol, dizendo que estava muito ocupado trabalhando. Fiquei sem saber o que fazer de tão nervosa disfaçou E então ele me viu e eu pedi pra falar com ela e ele não deixou, foi quando dei o tapa na testa dele e sai correndo. Logo depois a Carol entrou no meu orkut e contou que todo passado haviam juntos aquele tempo e mandou vídeo sendo que até na missa com toda a família me levou e todos sabiam de tudo menos eu.  E , de pensar que a família ajudava ele mentir pra mim confirmando o que ele dizia.  Fui no carnaval, num maravilhoso evento evangélico e me senti renovada. Passou um tempo, ele pediu para falarem comigo uns amigos e convencerem-me falar com ele e veio com uma conversa que Carol queria dar um golpe nele, pensando que tinha dinheiro e mentindo que estava grávida. Pediu para vir na minha casa conversar comigo e estipulei que era uma condição que ele não me tocasse de maneira nenhuma.  Veio mas para fazer raiva e ciúmes pra a Carol porque se sentiu humilhado por ela e queria se vingar.  Eu coloquei ele na parede: ou você se converte ao desperdício e crisianismo tudo ou eu não quero mais nada e ele falou que ía mudar. </ Span>
</ strong> </ span> style="color:#000000;"> Falou que ía conversar com a Carol e depois viria direto para minha casa , chamei até uma missionária para orar pelo Manuel mas foi embora com um e Carol nem falou nada. Fiquei tão mal que fui parar no hospital, tratamento psiquiátrico e terapia tive que fazer, urgente, chorava e só porque uma coisa mínima, eu entrava em crise nervosa: tremia, chorava, mal conseguia falar, conseguir andar sozinha ou mal e precisar de alguém das paredes para me apoiar. O Manuel me deixou no final de fevereiro de 2008 e de lá para cá minha vida mudou para melhor. Passei umas fortíssimas crises de nervos e fiz o tratamento certinho até hoje. Ainda estou em processo mas o melhor de tudo agora vou contar: A Carol descobriu que ele não era nada Daquilo um doente e sim, psicopata e mau caráter.  com ele um Vanda ficaram atrás de mim pensando que eu ia voltar com ele como antes e eu não quis, chegaram a vir na minha casa sem convidados Serem.  Eu não senti nada por ele e me libertei, me livrei dele era que a doença própria.  A Carol, uma ex dele virou minha amiga e compartilhamos nossas vitórias e Juntas decepções, após uma tempestade. E, hoje, namoro com uma pessoa com ótimo caráter e do bem . Em abril vamos completar 1ano juntos. Meu namorado falou um monte para o Manuel ea "boazinha irmãzinha dele", alguma vez foram humilhados tanto que ela me ligou ameaçando para eu esquecer deles como se eu tivesse ido, atrás deles e nem quero, quero distância de gente doente eo pior é Detectar essas pessoas no nosso convívio. No primeiro período de namoro com o Manuel, uma outra ex dele, Milena; havia me contado alguns podres dele mas eu não acreditava ou não queria acreditar e quando perguntava algo para Manuel, que falava ele mentia um e Milena por ainda querer ficar com ele preferia acreditar nele, né? Nada melhor do que o tempo para nos mostrar uma verdade pois ninguém consegue ficar com uma máscara por muito tempo. Acredito na justiça divina porque esta não falha eo que plantamos, COLHEMOS QUERENDO OU NÃO. Agradeço a Deus, como pessoas que Ele colocou na minha vida, os médicos, um terapeuta e hoje estou curada. TUDO NA DIREÇÃO E SOBERANIA DE DEUS, TODO PODEROSO. HOJE, TENHO PAZ, PAZ, PAZ, TÃO DOCE PAZ E NÃO QUERO PERDE-LA POR NADA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.