quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MEU JEITO DE VER AMIZADE E VIVER.


NÃO CONSIGO SER MEIO AMIGA, NÃO CONSIGO AMAR DESDE QUANDO CADA UM COM SEUS PROBLEMAS. NÃO CONSIGO SER FRIA DIANTE DAS PESSOAS QUE CONHEÇO E SINTO AMIZADE, AMOR...SE NÃO FOR ASSIM PREFIRO NÃO TÊ-LAS.

OU SOU INTEIRA OU NÃO SOU NADA, OU SOU EU OU NÃO SOU NINGUÉM.

DETESTO HIPOCRESIA, MENTIRAS, SUPERCIALIDADE, MEDIOCRIDADE E ME RECUSO VIVER ASSIM, MESMO QUE ISSO ME CUSTE ETERNAS LÁGRIMAS DE DECEPÇÕES E TRISTEZA DA MAIORIA DAS PESSOAS VIVEREM ASSIM POR SE SENTIREM MAIS PROTEGIDAS NO SEU MUNDO DE MENTIRAS.

QUANTO MAIS AS PESSOAS ESCONDEM SUAS LOUCURAS, MAIS VIVEM EM SUAS PSEUDO-VERDADES. PASSAM COMO PESSOAS SUPER BEM RESOLVIDAS E NO ENTANTO NÃO PASSAM DE GRANDES ATRIZES VIVENDO ATRÁS DE SEUS CONFORTÁVEIS PERSONAGENS.

PREFIRO PAGAR O PREÇO DE SEU EU MESMA DO QUE VIVER ASSIM.

minha autoria: Katia Regina Ferreira Pinto, 4º semestre de Pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.