quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MÚSICA: FALANDO SÉRIO.


Esta música cantada e interpretada por ele diz tudo, mexe com nossas emoções e romantismo...meu coração bate diferente...tão antiga e tão continuamente, atual.

Falando sério (regravada por Maurício Maniere)
Maurício Duboc - Carlos Colla


Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar para mim com olhos de Promessas
Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que fez uma Vida
Planos E tenho medo de fazer
De tentar e sofrer outra vez.

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais.

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter uma vida inteira para me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.