quinta-feira, 12 de novembro de 2009

HOJE, VIAJEI NO TEMPO E NO ESPAÇO: 15 ANOS.

Escutei uma música que era do grupo Scorpions e achei estranho porque onde moro a maioria não conhece nada de música, muito menos deste estilo. Hoje, é tudo brega, forró, samba, pagode, etc...porque nem sei que nome se dá para alguns estilos. Detesto...
Prestando mais atenção, percebi que algum grupo brega, traduziu a música, fazendo outra...aff.

Então me deu uma saudade de escutá-los pois não tenho tempo e na maioria das vezes, prefiro escutar músicas gospel para não voar demais e adorar a Deus...penso que Deus posso se entristecer comigo...ou estar desagradando-o.

Mas entrei no Youtube e baixei e escutei várias músicas deles que amo. Já fui no show deles na casa de shows "Olímpia", ganhei convites na instiguida, 89FM. Quase morri sufocada porque tinha mania de ficar na frente do palco e depois desta vez, nunca mais fiz isso.

Mas viajei, completamente, no tempo e no espaço, quando tinha 15 anos...tinha problemas mas apesar das coisas ou momentos ruins, fui muito feliz. Só vejo isso hoje.

Vivi tantas aventuras, amores e desamores, que garanto que muitas pessoas vivem uma vida toda e não passam por um 10% do que passei...foi o máximo.



Foi quando conheci meu primeiro amor, virei mulher, acampei muito, me abri para a vida, para o mundo, que era tão restrito para mim. Experimentei muitas coisas tanto boas como ruins mas o melhor de tudo foi que amei intensamente e vivi tudo intensamente. Era ingênua e sou um pouco até hoje, acreditando nas pessoas e as amando mas a decepção faz parte, contínua da vida.


Vai saber se também não decepcionei alguém nessa jornada...

Vou contar tudinho na próxima postagem sobre esse primeiro e grande amor...só não sei como: se deixo só o lado bonito ou se conto o lado desastroso...vou pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.