domingo, 15 de novembro de 2009

A MESMA HISTÓRIA MAS COM DOSE DE REALIDADE.


Foi uma b...ou melhor, foi uma m...!


1. Tive que pedir para sair, passear, namorar porque o cara nunca saia.


2. Depois me levou num restaurante caro, na Serra da Cantareira, onde só tinha umas 2 meses ocupadas. Só me lembro que pediu uma porção de torradas com alho e uma bebida, caríssima, alemã...para o trouxa pagar com cartão de crédito. Que é a trouxa? Eu, né?


3. Ficou dando voltas pela Serra, indo de bar em bar pra ver se achava algum lugar legal e nada...bebeu mais, não lembro o que e onde.


4. Aí, ficou rindo, amoroso, dirigindo super bêbado e em um momento, foi ultrapassar um carro e quase pega outro de cheio, voltou correndo pra mesma pista...ainda bem que estou viva pra contar...uffa...orava o tempo todo, pedindo pra Deus não me deixar acontecer nada.


PS.: como bebia sempre e dirigia sempre, as minhas orações eram constantes...socorro.


5. Absulutamente, tudo, eu que pagava, inclusive as bebidas, se não estragava a noite.


6. Fomos no lago dos Patos, em Guarulhos, de madrugada, ficamos uns 10 min., grande coisa.


7. Voltamos para casa dele e pensei que ía ser uma noite mais romântica, ainda...adivinha o que aconteceu?


Vomitou muito, com um cheiro insuportável de alho puro com bebida. O cheiro era tão forte que nada passava...precisou passar desinfetante pra aguentar...foi um horror...terminamos rindo pra não chorar.


Isso é para vocês notarem a diferença de quem viaja, fantasia, é romântica, apaixonada e não enxerga nada...com alguém que começa olhar com outros olhos...com a razão sem enfeitar o que não tinha enfeite.


TEMOS O PÉSSIMO HÁBITO DE TRANSFORMAR SAPOS EM PRÍNCIPES, POR APARÊNCIA FÍSICA, POR PAIXÃO, CEGUEIRA EMOCIONAL...TRANSFORMAMOS MOMENTOS QUE O OUTRO SE APROVEITOU DE NÓS, PARA PAGAR TUDO (NO CASO BEBIDA E GASOLINA), SEM QUALIDADE E VERDADE, EM MOMENTOS MÁGICOS E DAMOS VALOR PARA MIGALHAS, COMO SE FOSSE UM BANQUETE.


QUE BOM: HOJE, ESTOU CONSEGUINDO VER TUDO ISSO E MUITO MAIS.


ADIMIRO QUEM TERMINA UMA RELAÇÃO, NA PRIMEIRA TRAIÇÃO OU NA PRIMEIRA "PISADA DE BOLA"...PARABÉNS, PARA VOCÊS MULHERES FORTES, BEM RESOLVIDAS QUE SE VALORIZAM MUITO, CONTINUEM ASSIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.