sexta-feira, 13 de novembro de 2009

TÔ APRENDENDO A VIVER SEM VOCÊ. - DETONAUTAS.

Venha pra perto de mim e veja como eu estou só

Senta, não olha pro chão

A culpa não foi de ninguem, não, não

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)

Sei que o dia raiou para mim Mas pra você tanto fez

Sei que não vou mudar sou assim

Para você sou mais um

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)

Ahh, tô aprendendo e não quero aprender (2x)


Tô voltando pro meu recanto

Lá é bem melhor

Não, não sei quem vai estar me esperando

Eu nunca vou estar só

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)

Ahh, tô aprendendo e não quero aprender

Ahh, tô aprendendo a viver sem você

2 comentários:

  1. é realmente acabamos aprendendo a conviver sem o nosso amor.
    é bem complicado está tão longe de quem amamos
    mais complicado ainda e saber que ele(a)está bem melhor sem a nossa compania não que isso seja tão ruim nos trorna feliz por saber que ele(a)esta bem mais e meio inconsolavel para que realmente ama

    BjUus'

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que esta pessoa esta tão bem sem vc? Nós que fantasiamos a felicidade do outro. Pode ser que esteja pior é que as pessoas gostam de mostrar que são as mais felizes do mundo enquanto vivem uma mentira...o importante é vc ser feliz e se amar mais do que o outro...o destino quem sabe é só Deus e a vida dá muitas voltas...bjs.

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.