sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CENTRO DA TUA VONTADE...NÍVEA SOARES.


Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim

É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor
É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor
É neste lugar
Que eu posso descansar
É neste lugar
No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer
Que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar
Que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior
Que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus


Deus fala comigo de diversas formas: através de um programa de tv, de um culto, da Palavra que é a bíblia, de outras pessoas, louvores, etc.

Desde ontem, estou orando em espírito, pedindo uma resposta para Deus sobre os meus "quereres",sobre se esta tudo certo na minha vida pois tudo caminha perfeitamente e mesmo assim, não entendo-a.

Meu marido me fala, mesmo sendo novo convertido, de como Deus cuida de mim. Como é incrível. Por ser a pessoa mais próxima vê isso claramente.

Só um exemplo: precisava fazer uma ressonância magnética com urgência mas no dia que havia horário, tinha que fazer um trabalho na faculdade e disse que não dava. Claro, que ele ficou bravo porque disse que a saúde minha tinha que ser prioridade e quando liguei, já, não tinha mais o horário oferecido.
Ele falou: - Vc acredita em milagre? Acha que alguém vai ligar pra vc e te oferecer um horário? Só porque vc quer...e assim por diante. Nem falei nada porque estava completamente errada, foi distração, não me atentei as datas e tinha que passar no médico com o exame em mãos, etc...estou resumindo.

Assim que ele saiu, o telefone tocou e era uma atendente do local dizendo que havia um horário no mesmo dia, se eu podia ir...dessa vez peguei imediatamente...e no mesmo momento liguei no celular dele e perguntei: -Vc não acredita em milagre?
Ele falou que depois disso nunca mais vai substimar o que Deus pode ou não fazer.

Deus se preocupa com suas pequenas coisas, é um Deus que nos chama pelo nome, individualmente.

Só Ele que é minha cura. Sou dependente Dele.

Tem um pastor que fala muito isso em suas pregações e acho muito importante:" o que você tem que fazer, Deus não move uma palha para te ajudar mas aquilo que você não pode fazer; Deus move o mundo inteiro para te ajudar."

Ainda bem que tudo passa, tudo é uma fase e o triste é que nós vamos passar, também...para deixar este mundo para outras gerações.
A grande tragédia grega...no fim todos vamos deixar esse mundo material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.