quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

POR QUE MULHERES SE APAIXONAM POR CAFAJESTES?

COLOQUEI ESSA FOTO DE JAMES DEAN PORQUE OS HOMENS DE HOJE PERDERAM A ESSÊNCIA DOS HOMENS DE OUTRA ÉPOCA. PREFIRO OS DO PASSADO.
Eles não prestão. Só detectamos com experiência de vida mas mesmo assim muitas de nós caem, como patinhos ou peixinhos na rede deles.

Mas, tirando o lado cafajeste onde não podemos acreditar nas suas palavras, não podemos contar sempre com eles, só quando estão a fim. São calculista, frios mas até choram pra te comover, são vítimas de todas mulheres que ficaram...coitadinhos...ficamos morrendo de dó.


São aproveitadores, mulherengos e ainda acham graça das palhaçadas que fazem ou das brigas que causaram com suas vítimas.

Eles tem mil coisas negativas mas vamos falar das positivas até conseguirmos ver as negativas...que demoram e quanto sofrimento para enxergarmos a realidade.

São galanteadores, simpáticos, tem uma conversa que te paraliza, sabem todos os assuntos e quando não sabem, sabem enrolar.

Super carinhosos, românticos, divertidos...se você estiver nervosa, com brincadeiras, você esquece até o nervoso e o porquê.

São vaidosos, se cuidam e te cobram isso também...apesar de se acharem sempre superior a você...e não são.

Te oferecem ou cantam músicas para você, te levam em lugares bonitos e criam um clima romântico...mesmo encachaçados...rs.

Quando bebem, aí que cantam até em francês para te cativar e te olham como se vc fosse uma deusa...pelo menos durante a cachaça...rs.
Você dorme sendo confortada em seus braços e beijos e acorda do mesmo jeito. Quando não dá, dormem de mãos dadas ou com os pés (bem cuidados) trançados com os teus.

Fazem almoço, jantar, aniversário e até ceia de Natal, deliciosos para te agradar e os estômago deles também, fora que tudo é com seu dinheiro e nunca o deles.

Se tem uma coisa que esses caras nunca tem é dinheiro e quando tem pode ter certeza que nunca vai ser gasto com você. Pode ser com carro, moto, outras mulheres, prostitutas...sempre vai haver outra opção que não seja você.

Depois eles se enjoam, cansam, dizem que você é maravilhosa como pessoa mas tem mil defeitos no seu corpo, talvez, celulites demais e te deixam em "stand by".

Aí, saem com outras, curtem bastante e quando não dá certo...te ligam e dizem que estavam errado que você era a mulher certa e que eles estavam errados...a tonta, morrendo de saudade e paixão; cai de novo...até acontecer tudo de novo.

Você banca o cara em tudo, ajuda, faz o que pode e não pode, cuida deles como uma mãe e enfermeira...dá até o seu salário desemprego para ele colocar som no carro dele com a promessa de te pagar depois...coisa que nunca acontece...e era o salário para você se sustentar com seu filho...que paixão é essa?

Você se torna um UTILITÁRIO para eles ou em suas mãos. Fazem o que querem e sabem que você sempre estará lá...esperando por eles e perdoando tudo.

Ainda, nunca recebe o valor que deveria receber, a gratidão, consideração, um muito obrigada, algum reconhecimento...pelo contrário, fala mal de você para as outras que arrumar durante ou depois de você e a família os ajudam e os defendem, fazendo outras vítimas.
Fora os filhos que fazem por aí. Cada caso um filho, já imaginaram?
Mas, agora, vai minha opinião:

Tenho dó deles porque no fundo são vázios, tristes, depressivos, precisam de qualquer coisa pra aliviar o pêso de seus pecados, que não vão ser aliviados porque continuam fazendo maldades com as pessoas. São e seram sempre infelizes, mentindo para si mesmos.
PS.: são uns lixos, não são bonitos nem por dentro e nem por fora e se acham...tudo acaba e quando ficarem velhinhos, se chegarem até lá, talvez, acabem sozinhos ou com uma mulher o oposto do que eles queriam para pagarem o que fizeram com cada uma de suas vítimas...fora que eu acredito que vão queimar eternamente no inferno porque conhecem o nome Jesus mas nunca quiseram saber Dele e se arrepender de suas imundices...coitados, literalmente.

3 comentários:

  1. puuxa vida..
    sabe que concordo?
    nao tenho muita experiencia ainda com esses assuntos [e nem pouca. Tenho 0%]
    mas ao que parece, nao sao lá muito inteligentes, e geralmente nao gostam ler, nao ficam fascinados se encontram uma drosofila [é aquela mosquinha pequena, que voa em volta das bananas na fruteira... mais conhecida como "mosca de fruta"]
    e nao estao nem ai, usam sapatos de coro legitimo na cara-dura, sem se importar que um animal teve de MORRER so pra ele ter aquele sapato...
    mas nem todos sao assim, nao é? os homens, nao sao todos iguais. Se fossem, as mulheres nao escolheriam tanto...' rsrsrsrs!
    Maaaaaaas vc nao me enrola dona Katia! Cade a parte2 do post anterior??? o.o
    hehehe brincadeiraa..
    mas, agora falando serio: pq vc nao postou a continuaçao??
    vou dar uma olhada naquele post que vc me falou agora, A Hora do travesseiro...
    bjoos'

    ResponderExcluir
  2. nossa, sabe que nao encontrei o post A Hora do Travesseiro???? Mas acabei vendo que vc ja teve pneumonia... minha nossa, ainda bem que vc ja esta curada...
    bom, um beijo, que ta na hora de sair do computador e fazer o dever de casa...
    bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Muito bom Mesmo!!! Amei o texto....
    Gostei muito do seu blog quando puder de uma passadinha no www.mulheresemfuga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.