quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PARABÉNS RECORD PELAS OLIMPÍADAS DE INVERNO.

Eu, só, havia visto estes tipos de patinação artística em algum filme antigo, que o atleta se machuca e depois consegue vitória.

Nunca tivemos essa grande oportunidade de assistir a grandes, maravilhosos, shows de patinação artística. Fiquei, muitas vezes, emocionada da tamanha beleza e perfeição em cada gesto, movimento...estou sem palavras pra me expressar. O russo Evgeni Plushenko se apresentou no Grand Prix na Rússia, em Moscou

Como nos privaram dessa beleza?

Isso porque acharam que num país subdesenvolvido não haveria interesse?

Agradeço a tv Record por não ter a única opção de ver porcarias ou o maldito carnaval...que detesto...

Sempre fiz de tudo pra fugir do carnaval desde adolescente e este ano tive este grande previlégio de assistir as olimpíadas de inverno de Vancouver 2010.

Tudo bem que existam pessoas ignorantes e que essas modalidades não fazem parte da nossa cultura mas esta aí mais um motivo de nos apresentar.

Parabéns, pelos 2 únicos brasileiros que estavam nos representando lá.

E, mais uma vez: OBRIGADA RECORD POR ESTE PRESENTE; AMEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.