sábado, 3 de abril de 2010

SAUDADES, FANTASIA, NÃO SEI O QUE É.


Já me perguntaram se eu sou mazoquista por ter ficado, me relacionado com pessoas que me magoaram, traíram ou me fizeram mal de alguma forma.


Mas quando estamos apaixonados passamos por cima de tudo e todos...ficamos cegos, completamente.

A bíbia diz que uma mulher apaixonada é louca e é mesmo.


Só não entendo como uma fantasia que criamos ou se algo que o outro tem nos prenda por muitos anos e não conseguimos esquecer.


Minha terapeuta disse que vivi um relaciomento onde só eu estava empenhada e dentro da relação enquanto o outro tinha uma vida paralela e isso não é sadio. Eu concordo.


O mais estranho é você ter consciência do mal que te causou emocionalmente e psicológicamente e mesmo assim, sentir falta...isso é loucura?


Sei que o passado não se encaixa no presente e nem vice-versa e não adianta querer viver o que passou pois as pessoas mudam o tempo todo, seus valores, etc...


Tem pessoas que marcam nossas vidas para sempre, tanto com coisas boas ou ruins.


Uma semana atrás, sonhei várias vezes com uma pessoa que eu tinha um vínculo muito forte. Fiquei intrigada com isso, pensei se algo de ruim estivesse acontecendo e estivesse me chamando, em pensamento pois faz tempo que essa pessoa não faz parte da minha vida.


Quis muito saber o que estava acontecendo mas me sinto impotente, mal consigo me ajudar e ao mesmo tempo quero abraçar o mundo, principalmente, as pessoas que são ou foram importantes pra mim.


Não sei onde você esta, onde você mora, o que esta passando, se já melhorou, como esta sua vida

mas mesmo sem ter como me comunicar e me sentir impotente, sei que minhas orações e pensamentos ecoam até chegar onde você estiver.


Quem sabe, um dia, nos encontraremos ou não teremos tantas pessoas no meio envolvidas interferindo, ou o amadurecimento e sofrimento mudaram os relacionamentos.


"ERAS", "ENYA", "EYE IN THE SKY", " DEPECHE MODE", "INTERNAUTAS", "IRA", ETC.


Mas tudo é MAKUBUT, já estava escrito...vamos ver o que estava escrito pra mim...


Saudades sentimos de você, tanto eu como minha família mesmo com suas besteiras, mágoas, maldades, sou sei lá o que ...suas loucuras...

Deus te abençoe onde você estiver...bjs.

2 comentários:

  1. bonita a poesia do começo do post.
    A katia me desculpe, mas dessa vez vc me pegou. Eu simplesmente nao tenho nenhuma opiniao formada sobre o assunto...rs'.!
    eu nao seria capaz de me apaixonar por alguem que nao me correspondesse a altura. Eu nao sei. Eu nao consigo gostar de alguemque nao gosta de mim, eh instintivo sabe? E é um pouco estranho essa pessoa ter feito vc sofrer e mesmo assim vc ainda sentir falta dela... mas nao acho que seja mazoquismo..rs. foi so um erro. Comum. Humano. Compreensivel.
    mas isso nao faz bem pra vc, e quando vc fica triste eu simplesmente nao consigo ficar feliz por completo. rss.. se cuida!
    lembre-se: ngm é melhor do que vc
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. A saudade é realmente inexplicável, sentimos saudades de pessoas que não mereciam nosso sentimento!

    Beijos

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.