quinta-feira, 24 de junho de 2010

BUSCANDO QUALIDADE DE VIDA.

Estou num momento em que estou buscando tudo que me possa fazer bem e feliz.
Felicidade para mim é ter paz de espírito e saúde.
Então, o que me traz paz e saúde?

1. Buscar a Deus através de ler a bíblia, orar, ler livros evangélicos, jejuar (uma refeição), louvar, adorar, ir mais numa igreja, ter cada vez mais intimidade com meu Pai e Senhor Jesus Cristo.

2. Fazer educação alimentar, tomar os chás e shakes da Herbalife que me traz bem estar e como conscequência emagrecer com saúde.

3. Fazer a cirugia no ombro que não depende de mim e cuidar muito bem dele, com orientação do médico.

4. Pagar as contas em dia para não ficar preocupada pois gosto de ser correta.

5. Fazer caminhadas e exercícios que não interfiram e nem machuquem o meu ombro, relaxando.

6. Cuidar de mim em todos os aspectos: corpo, alma e espírito.

7. Fazer novos planejamentos e sonhos no papel, pra depois vê-los se concretizar. Uma pessoa sem sonhos, perspectivas deixa de existir.

8. Ir nos médicos gerais, ver se esta tudo bem. A prevenção é o melhor remédio.

9. Mudar posturas, atitudes, pensamentos errados, ver as mesmas coisas por vários ângulos, refletir, crescer, amadurecer e lutar pelo que quer da vida, sempre.

10. Perdoar, sempre. Se libertar de tudo e todos que possam atrapalhar sua caminhada para frente e para o alto e ter bons pensamentos sobre os outros e si mesmo pois são sementes plantadas no ar.

PARA MIM, QUALIDADE DE VIDA É ISSO, PARA VOCÊ PODE SER MAIS COISAS, MENOS COISAS OU DIFERENTES MAS LUTE PRA TER POIS VOCÊ É ESPECIAL E MERECE O MELHOR...BJS.

2 comentários:

  1. eu jacqueline conceiçao da silva acredito que quando deus está no controle tudo acontece nós temos que acredita que o milagre cheguou fique c jesus bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jac, foi muito significativa sua mensagem neste momento que estou vivendo...Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.