terça-feira, 15 de junho de 2010

HOMENAGEM AS VERDADEIRAS AMIGAS.

Escolhi esses dois textos de uma pessoa adimirável, inquestionável, habilidoso, talentoso, etc.:
Charles Chaplin, para homenagear minhas amigas de verdade.
Aquela que mesmo que o tempo tenha passado, mesmo com nossas diferenças, mesmo com nossa distância, nossas experiências e opiniões diferentes, continuamos amigas.
Aquela que pôde ou não me levantar. Que eu pude ou não lhe dar forças para caminhar.
Que falhamos uma com a outra ou não estávamos no momento certo, na hora em que mais precisávamos uma da outra.
Que não soubemos tudo o que aconteceu e acontece uma na vida da outra. Não nos falamos todos os dias. E, ou ficamos tanto tempo sem nos falar pelos infortunos e falta de tempo do cotidiano...
Enfim, para você amiga que por mais tempo que passe, por mais distância que nos leve, uma longe da outra, nossas histórias e amizade estaram sempre eternalizadas em nossa memória e coração...bjs.
Graças a Deus, são muitas e maravilhosas e não quero cometer o erro de esquecer o nome de alguém que amo tanto...





11 comentários:

  1. encontrei seu blog pois procurava algo de Chaplin, que bom ter encontrado você. agora ficarei ligada em suas postagens. me visite tb. abraços...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas postagens, nem imaginam como é gratificante ler isso...bjs.

    ResponderExcluir
  3. PROCURANDO TEXTOS DE CHAPLIN ENCONTRE SEU BLOG QUE POR SINAL É MUITO BONITO E ADOREI...BJUSS TERESA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Teresa, fique a vontade em minha casa...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi, amiga do blog, obrigada de quê? Desculpa a demora em responder mas sumi um pouco e estou respondendo a todos hoje...bjs.

      Excluir
  6. muito emocionante.amei tenho uma amiga que a amo muiiiito e para mim ela é tudo

    ResponderExcluir
  7. amei muito legal tenho uma amiga que amo muiiito ela e costumo dizer que sou carente do amor dela e nao consigo viver sem seu amor e ela é muito amoroza com todos e isso me deixa enciumada mas tenho pedido muito a deus e ela tem me ajudado mas confesso que tenho muito que mudar ou melhorar meu ciume por ela.ela sempre me diz que sou como irma para ela mas axo que meu grau de carencia é tao alto que ainda assim tenho muito ciumes dela.um beijo a todos e me perdoooem pelo desabafo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada...é difícil manter amizade quando vivemos longe...bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter amigas como no filmes Sex in City...sinto falta...bjs.

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.