sexta-feira, 23 de julho de 2010

EU DEVO SER MINHA MELHOR CAMPANHIA.


Não aguento empurrar as coisas “com a barriga”;
Não consigo viver com metades,
Não quero desperdiçar minha vida com medos.
Não quero vegetar por covardia de não querer ficar sozinha.

Quero ser superior a minha pequenez
Quero sonhar com um grande amor mesmo que já tenha vivido ele.
Quero ser feliz e completa estando comigo; a melhor companhia.
Quero me ver cada vez mais e reconhecer meus valores.

Quanto tempo, passamos perdidos no outro ou nos outros?
Quanto tempo, ficamos paralisados por não querer se arriscar, vivendo em nossos casulos, sem saber que podemos voar.
Quanto tempo, nem percebemos o tempo passando e levando nossa única vida, sem fazermos nada para mudar, crescer e sermos felizes.


Não quero, realmente, olhar para trás e ter certeza de que não lutei, tentei, perseverei, sofri, chorei; fiz tudo para ser feliz e completa nessa vida na terra; sem metades.


19-07-2010 ás 10:30h.
Eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.