domingo, 11 de julho de 2010

LOUVORES DE PETERSON RIBEIRO, MARAVILHOSOS.


Na sexta-feira, estava escutando a rádio Músical FM, em São Paulo, quando em um determinado programa colocaram um louvor dele para tocar.
Nossa! Nossa! Nossa! Fazia tempo que não escutava um louvor na rádio que me tocasse tanto assim. Gravei o nome em minha mente e hoje fui procurar no You tube, demais, preciso ir na R. Conde de Sarzeda comprar um cd. Não é o tipo de louvor comercial, é tocante, me fez sentir a presença de Deus com as letras e músicas. Para quem quiser ouvir:

http://www.youtube.com/watch?v=cD8Pd6gXKh8

Eu amo os louvores do grupo "Santa Geração", Heloísa Rosa, Nívea Soares, David Quilan, Ministério Irineo Grubert, etc...verdadeiros adoradores e agora encontrei esse irmão. Qualidade com adoração...Parábens!

Essa letra é uma verdadeira oração, quem puder reflita ou escute a música que é linda.

Não retires de mim
(Peterson Ribeiro)

se eu for até os ceus
lá estás
se eu for as profundezas do mar
também estarás
se eu for ao mais escuro lugar
me encontrarás
não há como escapar
do Teu olhar

Senhor tu me sondas
e me conheces
Tu sebes quando deito e levanto
e lê meus pensamentos
e quando olho pra dentro de mim
eu sinto medo
por tão pecador que sou
e me arrependo...

por isso estou aqui
pra te pedir perdão
dizer que não sou nada
sem tua protecão
sem o teu amor
eu não consigo viver
eu não consigo viver
eu não consigo viver

mas não retires me mim
o Teu espírito
é tudo que tenho
é o que eu preciso
eu não consiguirei Senhor
viver sem Teu amor

e a tua presença
e a tua presença senhor
que me põe de pé

2 comentários:

  1. Realmente o louvor é uma oração a Deus,quando ouvi pela primeira vez fiquei toda arrepiada me fez refletir muito,sou adolescente ainda e este louvor me fez parar e pensar no que estou plantando daqui para frente as vezes é difícil resistir as tentações mais estou no versículo (tiago 4,7)Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
    Deus te Abençoe irmã...

    ResponderExcluir
  2. Nunca vamos deixar de ter nossa fraquezas e pecados mas o importante e evitar de fazê-los e se arrepender de coração e quando algo é mais forte do que nós, procurar ficar longe...bjs...Deus abençoe,tb.

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.