sábado, 21 de agosto de 2010

QUEM NUNCA AMOU E SE SEPAROU DE ALGUÉM?


Quando
Roberto Carlos

Quando você se separou de mim
Quase que a minha vida teve fim
Sofri, chorei, tanto que nem sei
Tudo o que chorei por você, por você
Quando você se separou de mim
Eu pensei que ia até morrer
Depois lutei tanto pra esquecer
Tudo o que passei com você, com você, com você

E mesmo assim ainda eu não vou
Dizer que já te esqueci
Se alguém vier me perguntar
Nem mesmo sei o que vou falar

Eu posso até dizer
Ninguém te amou o tanto quanto eu te amei
Mas você não mereceu
O amor que eu te dei

Quando você se separou de mim
Quase que a minha vida teve fim
Agora eu nem quero lembrar
Que um dia eu te amei e sofri e chorei
Eu te amei e chorei

E mesmo assim ainda eu não vou
Dizer que já te esqueci
Se alguém vier me perguntar
Nem mesmo sei o que vou falar

Eu posso até dizer
Ninguém te amou o tanto quanto eu te amei
Mas você não mereceu
O amor que eu te dei

Quando você se separou de mim
Quase que a minha vida teve fim
Agora eu nem quero lembrar
Que um dia eu te amei e sofri e chorei

Por você eu chorei

Por você eu chorei

Eu sofri...
Hoje, tinha que trocar uma blusa do meu filho e aproveitei para ir na costureira, na Herbalife, na manicure e ir no shopping e não deu certo porque mesmo estando este frio terrível a C&A, resolveu tirar toda moda inverno e não tinha uma jaqueta...absurdo...agora, vou ter que ficar indo em outros shoppings para achar jaqueta para ele. (segredinho: detesto shopping, pode?)
Por que essa música?
Estava andando de carro com meu marido para fazer essas coisas e ele colocou essa música, cantada pelo Barão Vermelho e pensei: nossa! minha cara...rs...tudo que vivi...dura e cruamente.
Acredito que não sou a minoria mas acho que poderia cantar essa música para várias pessoas que seria tudo que aconteceu, mesmo.
Só queria dividir isso com vocês e quem já sofreu assim, saiba que não esta sozinha nessa, viu?
Doi no mais profundo da alma e não nos conformamos de termos amado tanto, nos doado tanto, nos sacrificado e não ter sido valorizada e nem amada por quem queríamos, pelo menos, na época que estava acontecendo. Digo isso porque houveram casos que a pessoa disse até se arrepender e dizer que me amava mas além de não acreditar mais na pessoa, não sentia mais nada...aí já era...sem final feliz, pelo naquela história...

18 comentários:

  1. o AMOR é inesplicavel
    pois não há nada e ninguém
    que possa explicar
    o que sentem todas as pessoas,
    umas sofrem, outras algumas
    se superam,
    por enxergar que não esta sozinho(a)
    mas, existe um alguém
    que te ama de verdade e esse
    alguém é deus,
    que te entende de todas
    as formas
    só ele pode ouvir as dores do seu silencio
    OBRIGADO!
    ASS: GABRIEL ISAIAS GONÇALVES

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gabriel...é verdade, só Deus que nos entende e vê nossas dores. O melhor, nos ama incondicionalmente...se não fosse Deus, não sei o que seria da minha vida...Deus o abençoe. Abs.

    ResponderExcluir
  3. olá
    Sou alguém que um dia amou e muito.
    e por acreditar nesse amor, dedicou quatorze anos de sua vida. Então ele se foi, tudo pareceu acabar, quando descobri que tudo só estava começando.
    Minha vida se renovou, pude ter novos sonhos, agora meus sonhos, descobri que começar de novo e contar comigo vale a pena, descobri que tenho uma força infinita dentro de mim.
    e Sabe o que foi melhor de tudo, foi descobrir que existe muitas pessoas que me amam ao meu lado, meus pais, meus filhos, amigos e principalmente duas pessoas extremamente importantes em minha vida, a primeira é Deus que me ama apesar de tudo e a segunda sou eu mesma, porque todos podem me amar, mas se não tiver amor por mim mesmo, nada serei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, parabéns... bjs. Katia.

      Excluir
  4. adorei seu blog gostaria que vc me add no orkut se vc tiver e claro....o meu orkut e cristianeegui@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho facebook... bjs. Obrigada. Katia.

      Excluir
  5. Entrei nesse blog paraachar umamensagem q me confortase.
    Sou da Bahia casei e vim morrar em Santos-SP,moro aqui a 6 anos mas hj meus pais estão doente na bahia,precisando de mim,sou filha unica.E propos a ideia ao meu marido pra gente passar um tempo lá na bahia ate q meus pais se recuperase.Ele falou q não,enfim optei pelos meus pais,ja estou arrumando minhas coisas para ir embora.O Pior é q eu amo ele com todas as minhas forças,estou sefrendo muitooo,ele tbm sofreu no incio daseparação q tem 1 mes,estamos na mesma casa até eu ir embora.Hj ele ja arrumou outra,sofro por todos os motivos um por ainda ama-ló e outro por ele não ter tido consideração por mim e ja ter ficado com outra.Acho q ele deveria esperar eu ir embora.Isso é pq ele fala q mim ama.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amiga, absurdo...que amor é esse? Eu sinto muito e ele não teve um pindo de respeito pelo seu sentimento quanto a seus pais e nem por vc. Não merece seu amor e acho que um dia vai ver que isso foi bom porque se ele fez isso num momento que vc mais precisava dele, faria o mesmo mais tarde. Conte comigo, sei como dói mas o mundo dá muitas voltas...bjs.

    ResponderExcluir
  7. Minha situação está bem difícil e eu ainda estou com o coração e o peito sangrando. Fazem 3 dias que meu marido pediu a separação alegando que não me ama mais, ele ainda está morando em casa , pois ainda não achou uma casa para alugar, mas nem nos falamos enquanto ele está aqui. Do serviço ele me manda e-mails de conforto e tal mas sei que a decisão dele é definitiva, pois sempre foi uma pessoa muito decidida em tudo em sua vida.
    O que quero é apenas não sofrer como estou, afinal tenho dois filhos pequenos de 2 e 5 anos para cuidar, mas estou fazendo tudo com pouquissimas forças, não estou me alimentando direito, não durmo direito, enfim, está bem difícil suportar....
    Nem consigo imaginar um dia eu fora dessa situação e nem sei o que será de minha vida!

    ResponderExcluir
  8. Desculpem a demora em responder. Estava passando por alguns problemas pessoais mas já superados. Bom, gente, já passei por isso que vcs passaram ou estão passando e tenho uma triste notícia: a dor tem um certo tempo de duração. A boa notícia: uma hora passa e a vida se renova, depende de cada um ter força. Eu falo muito com Deus e peço forças e outra: me pergunto que é mais importante na história, eu ou o outro?
    Podem escrever quando quiserem...bjs. Que Deus dê muita sabedoria e forças a vocês.

    ResponderExcluir
  9. Minha cara Katia, engraçado busquei no Google um tema, um texto, sei lá; algo que me confortase. E logo me deparei com seu blog. Olha, estou casada a 11 anos e hoje mesmo nesse dia em q estou postando no seu blog (13.02.12)converssamos sobre a nossa separação. Sabe Kátia, meu marido nao tem cumplicidade comigo,os problemas em que passamos sao evidencias que atrapalham uma relação a dois. Coisas q qualquer mulher nao aceitaria. Descubro coisas q ele faz e de cara ele vem com outra comverssa nada evidêntes,mente, conta verssões absurdas. Ou seja, sempre deixa uma marca de dúvida dentro de mim (que na verdade são coisas q qualquer um vê q não é). Sei q minto pra mim mesma para poder ficar-mos bem. Mas agora chegou em um ponto q não dá mais, não consigo aguentar mais. Tenho que amar acima de tudo primeiramente e ter respeito comigo mesmo. Nesse último episódio (de hj) ele não quiz me dar provas para me confortar. E sempre usa a tese "vc tem q confiar em mim". Só que na verdade qualquer pessoa nao aceitaria. Então cansei, ele aceitou se separar mas que fundo estou sofrendo demais, com vontade de ir atras e falar "tudo bem eu aceito as suas explicações". Mas não posso, tenho que me amar, tenho que me aceitar, e tenho que ser feliz longe dele!

    ResponderExcluir
  10. Olá, te entendo completamente e já fiz isso, não com uma pessoa só mas tentava, queria que desse certo e não conseguia viver sem a pessoa, acabava fingindo acreditar em suas mentiras. Vivemos numa sociedade em que a maioria dos homens fazem isso, a diferença é em quem faz bem feito e quem faz muito mal feito. Primeiro, viemos sozinhos a esse mundo e vamos sozinhos embora, não dependemos de ninguém só de Deus, segundo, todos podem mudar mas se querem fazer isso (no seu caso parece que ele não tem consciência que precisa mudar), terceiro, você só fica sozinha se você quiser pois o mundo esta cheio de pessoas boas e más. Todo sofrimento, um dia passa e o tempo vai sarando e esfriando, uns demoram mais tempo e outros menos. Eu fiz terapia pra conseguir me libertar de uma pessoa que me fazia mal e eu queria ficar com ele a qualquer preço mas consegui, demorou e este tipo de perigo (já que temos esse problema) pode voltar, temos que ficar sempre alertas...conte comigo...bjs.

    ResponderExcluir
  11. gostei muito pois persebi que não sou a unica pessoa que estou passando pela mesma situação temos que ser fortes e so deus para nos ajudar

    ResponderExcluir
  12. Hoje minha vida é outra mas sofri muito. Só Jesus para mudar nossas vidas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. eu gostei munto eu escrevi dei para a minha es mamorada

    ResponderExcluir
  14. Obrigada...eu não tenho orkut, só facebook

    ResponderExcluir
  15. olá ! meu marido não me dá atenção nem carinho nada sabe? e assim eu deixei de cumprir as nescecidades de casa, e ontem ele falou que não dava certo e me deixou , mais agora ele quer voltar o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um erro não justifica o outro. Se há amor, há esperança então lute para dar certo. Temos que passar por cima de varias coisas para dar certo e pergunte antes de julgar...bjs. katia

      Excluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.