sábado, 13 de novembro de 2010

ESTA BORBOLETA ESTAVA NO MEU QUINTAL.

EU MORRO DE MEDO DE QUALQUER COISA QUE VOE, MESMO ACHANDO LINDO...RS...AGORA EU NUNCA HAVIA VISTO ESTE TIPO DE BORBOLETA E PENSEI EM COMO DEUS É CRIATIVO. ELA PARECE UMA FOLHA, É FANTASTICA. AGORA, QUE TIROU A FOTO FOI MEU FILHO PORQUE FIQUEI COM MEDO QUE VOASSE EM CIMA DE MIM...RS.
CADA UM TEM MEDO DE ALGUMA COISA, NÃO É?
NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR COM FORÇA TOTAL PARA ESCREVER MUITOOOOOO.
Me sinto tão sufocada, tenho tantas coisa pra colocar aqui que vocês nem imaginam mas o maior problema é ter que ler 2 livros e fazer um trabalho na faculdamde até dia 23 agora, além de terminar 2 estágios pois deixei tudo para última hora...
Mas vou conseguir no não sei como...
Mil problemas, trabalhos, pessoas me encomodando, mentiras, injustiças, dívidas mas vamos caminhando...afinal é a vida.

Tem algo bom, tirei boas notas como sempre e estamos tendo mais vida social, isto é, saindo mais e fazendo cursos rápidos.

Ps.: estamos orando mais e lendo a bíblia.

Vou contar aqui as coisas que aconteceram e estão acontecendo aguardem.

Saudades de muitas pessoas...bjs.

2 comentários:

  1. É muito interessante a borboleta, onde morava haviam muitas delas, mas nunca vi uma assim, Deus tem alguns segredos que só poucos são capazes de perceber, Você foi uma. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Deus nos surpreende em muitas e muitas coisas, o inventor de tudo que nós seres humanos podemos imaginar de criatividade, inclusive criador de nós seres humanos... rsrs!!! Quanto a foto, linda por sinal, me pareceu que estava machucada uma das asas...ou estou enganada? Estarei torcendo para vc terminar logo e escrever mais. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.