terça-feira, 25 de janeiro de 2011

13/12 É MEU ANIVERSÁRIO MAS COMEMOREI, BEM DEPOIS...RS.

Eu estava na Bahia e foi o meu presente de Deus, de aniversário mas eu acho que um bolinho, faz falta. Então, quase um mês depois, eu comprei um bolo e comemorei com minha pequena família, só para não ficar sem o bolo. Ainda não estava fazendo minha dieta.

Agora, nada de bolinho...

Sei que para uns é bobeira, outros é uma cultura pagã mas eu fui acostumada que aniversário sem bolo, não é aniversário.

Eu gosto de comemorar meu aniversário porque, no meu ponto de vista, tenho que agradecer a Deus por mais um ano que me deu e mais um que está me dando de presente.

Obrigada porque ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR...
Obrigada por tudo que fez, faz e fará por mim...Glórias te dou por tudo.

Me perdoa, se em algum momento, não sou agradecida.

"Quero trazer a memória aquilo que pode me dar esperança." Lm 3:21

2 comentários:

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.