sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ATTRAVERSIAMO, QUER DIZER VAMOS ATRAVESSAR EM ITALIANO.


Comer, Rezar, Amar ‎"Você precisa aprender a escolher os seus pensamentos do mesmo jeito que escolhe as roupas que vai usar a cada dia." Richard do Texas

Eu estou tentando fazer isso porque vem tantos pensamentos ruins e que não irá me levar a nada. Eu fui viajar só por algumas ilhas e queria tanto de ter o final feliz que ela teve mas o final foi ruim e triste. Levei até o filme para assistir lá e quem sabe viver um sonho mas embora os lugares foram lindos, as pessoas foram horríveis, acabaram com meus sonhos, lá. Aqui novo renovo e recomeço...Quero mudar.

Comer, Rezar, Amar ‎"É melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição" Bhagavad Gita, antigo texto iogue indiano.

Comer, Rezar, Amar ‎"Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não-realizados." Liz Gilbert


Comer, Rezar, Amar ‎"No amor desesperado, nós sempre inventamos os personagens dos nossos parceiros, exigindo que eles sejam o que precisamos que sejam, e depois ficando arrasados quando eles se recusam a desempenhar o papel que nós mesmos criamos." Liz Gilbert


Comer, Rezar, Amar ‎"Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de viver uma vida equilibrada".

Comer, Rezar, Amar ‎"Para chegar ao castelo, você precisa nadar pelo fosso"

Comer, Rezar, Amar Uma palavra para vocês: "Attraversiamo"


QUANTAS COISAS TEMOS QUE ATRAVESSARMOS PARA CONQUISTAR NÓS MESMOS?
 
QUANTAS COISAS TEMOS QUE ATRAVESSARMOS PARA CONSEGUIR SUPERÁ-LAS E CONSEGUIR A PAZ INTERIOR.
 
QUANTAS COISAS TEMOS QUE DEIXAR ATRAVESSAR PELO NOSSO CAMINHO, SEM DEIXAR NOS AFETAR POR ELAS.
 
QUANTAS LÁGRIMAS ATRAVESSAM NOSSO ROSTO?
QUANTOS PASSOS TEMOS QUE ATRAVESSAR PARA CHEGAR EM ALGUM LUGAR?
 
ATRAVESSAR PELA VIDA DA MELHOR MANEIRA E CONSEGUIR SER SUPERIOR AS PEDRAS QUE TROPEÇAMOS NO CAMINHO.
 
ATRAVESSAR AS DECEPÇÕES, AS FRUSTRAÇÕES, AS MALDADES HUMANAS, AS MENTIRAS, AS INJUSTIÇAS PARA AMADURECERMOS E NOS TORNARMOS PESSOAS MELHORES.
 
POUCOS CONSEGUEM FAZER ESSA GRANDE TRAVESSIA PELA VIDA E DIZER QUE VALEU À PENA.
 
UNS VIVEM TÃO SUPERFICIALMENTE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES NEM DE REFLETIR SOBRE SUAS VIDAS MAS OUTROS NASCERAM PARA TEREM DA VIDA MUITO MAIS DO QUE SEGUIR AS MASSAS, O SISTEMA MAS VIVER PELA SUPERIORIDADE DE AMAR OU APRENDER COMO AMAR.
 
ATRAVESSAR NÓS MESMOS E NOSSOS DESEJOS PARA CHEGAR ATÉ DEUS, SE ESVAZIANDO DE SI.
 
QUANTOS QUEREM PAGAR O PREÇO PARA SEREM COMPLETOS SOZINHOS E TER ALGUÉM SÓ PARA CAMINHAR JUNTOS E FELIZES DO QUE ALGUÉM PRA SE SENTIREM COMPLETOS?
 
TENTEI MINHA VIDA INTEIRA CONSEGUIR ALGUÉM QUE EU AMASSE E FOSSE AMADA MAS AS COISAS NÃO DERAM CERTO. QUANDO UM AMAVA O OUTRO NÃO AMAVA. APARECERAM PESSOA BOAS QUE NÃO SENTIA NADA, COMO PESSOAS QUE NÃO VALIAM NADA E EU ME APAIXONEI...VAI EXPLICAR O CORAÇÃO?
 
AS COISAS NÃO SE ENCAIXARAM E QUANDO PARECIA DAR CERTO, MESMO NÃO HAVENDO ESSE GRANDE AMOR E PAIXÃO; NÃO HOUVE ENTENDIMENTO PORQUE GROSSERIAS, NINGUÉM MERECE.
 
ENTÃO, VAMOS BUSCAR EM NÓS, O OUTRO QUE TANTO QUEREMOS E NÃO EXISTE OU ESTA EM ALGUM LUGAR QUE NÃO ENCONTRAMOS E NEM SEI SE VAMOS...
 
CONHECI VÁRIAS MULHERES QUE SONHAVAM EM ENCONTRAR ALGUÉM E TER UMA FAMÍLIA E HOJE, JÁ ESTÃO COM UMA CERTA IDADE E SE CONTENTARAM E VIVER E MORRER, TENDO SUA FÉ EM DEUS E NÃO UM HOMEM MORTAL.
 
MINHA VIDA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS: ELE DÁ E ELE TIRA. ELE É QUEM SABE O QUE QUER PARA MIM E SEJA FEITA A VONTADE DELE PORQUE QUANDO FAÇO A MINHA ACABO ME DANDO MAL E O TEMPO PASSANDO...

10 comentários:

  1. Nossa Katia. q linda reflexão. ler vc me faz refletir muito também esse seu post é muito bom. Adorei a parte que você me fez atravessar por vários pontos. Por vários momentos... Por meus segmentos. Obrigada por sacudir a minhas memórias e me fazer pensar nas coisas a partir de um outro foco.

    ResponderExcluir
  2. passa la no meu blog recomendei seu texto para os meus seguidores. bjs c cuida...

    ResponderExcluir
  3. Olá Katia...já faz muito tempo que não te visito aqui, fiquei muito triste em saber das novidades em sua vida. Sinto muito por você, mas concordo com suas palavras em sua postagem anterior a esta. Se não tiver paz consigo mesmo, nada poderá te fazer feliz. Bem diz a palavra de Deus - o divorcio existe por causa da maldade. Entendo que não se referia a ter que suportar o mal, mas por causa do mal causado pelo outrem. Assim como se expressa bem seus sentimentos, você é muito forte espiritualmente e sabe bem conduzi-los de conformidade com a "Palavra". Ainda mais sendo mãe que ama seu filho e sabe o quanto tudo o que tem passado pode influenciar na vida dele - soube respeitar o amor entre vocês e valorizar acima de seus sentimentos de mulher! Parabéns, apesar da tristeza da situação, se mostrou uma grande guerreira do bem. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Passei no seu blog e agradeço por suas palavras que são muito gratificantes...bjs. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátia,entrei no seu blog por acaso,na verdade achei no google,só que percebi que me indentifico com várias coisas postadas,ultimamen
    te tenho amado muito errado,e tenho cicatrizes que esses relacionamentos tem me feito,por isso essa semana marcarei uma consulta com um psicólogo,tem pessoas que acham que é super fácil curar cicatrizes sem ajuda profissional,mas eu com meus 26 anos acho que eu preciso de alguém pelo menos para ajudar a me definir.Bom é isso,gostaria muito de manter o contato,por isso deixo meu e mail leilasaoud@hotmail.com Muito obrigada pelas palavras do seu blog!!

    ResponderExcluir
  6. Te mandei resposta por e-mail...bjs.

    ResponderExcluir
  7. Attraviesamó excelente e forte é isso mesmo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pessoal pelos elogios. São sempre queridos...bjs.

      Excluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.