terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ALGUMAS FRASE QUE SÃO MUITO SIGNIFICATIVAS NA MINHA VIDA.

NÃO CORRA ATRÁS DAS BORBOLETAS; CUIDE DE SEU JARDIM E ELAS VIRÃO ATÉ VOCÊ. (Mario Quintana)

Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existe milagre e a outra é que tudo é um MILAGRE.
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário. (Albert Ainstein)

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos...
(Chales Chaplin)

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito; mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito; mas não há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada é ao acaso. (Antoine De Saint-Exupery)

APRENDI COM A PRIMAVERA; A DEIXAR-ME CORTAR E VOLTAR SEMPRE INTEIRA. (Cecília Meirelles)

Não nos banhamos duas vezes no mesmo rio, já que nem o rio nem quem nele se banha são os mesmos em dois momentos diferentes da existência.(Heráclito-Pré-socrático)

Mateus 11:28-30
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Amém.

Um comentário:

  1. That is an awesome photo Katia! I wish I lived near the water like you. May the Lord alleviate some of your pain.

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.