sábado, 5 de fevereiro de 2011

OS SONHOS SE REALIZAM MESMO SEM ARCO-ÍRIS

Somewhere Over The Rainbow (tradução)


Em algum lugar além do arco-íris

Bem lá no alto

E os sonhos que você sonhou

Uma vez em um conto de ninar

Em algum lugar além do arco-íris

Pássaros azuis voam

E os sonhos que você sonhou

Sonhos realmente se tornam realidade



Algum dia eu vou desejar à uma estrela

Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim

Onde problemas derretem como balas de limão

Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,

Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam

E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?



Bem, eu vejo árvores verdes e

Rosas vermelhas também

Eu as vejo florescer pra mim e pra você

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso



Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas

E o brilho do dia

Eu gosto do escuro e eu penso comigo

Que mundo maravilhoso



As cores do arco-íris tão bonitas no céu

Também estão no rosto das pessoas que passam

Eu vejo amigos apertando as mãos

Dizendo, "como você está?"

Eles estão realmente dizendo eu... eu te amo!

Eu ouço bebês chorando e vejo eles crescerem,

Eles aprenderão muito mais

Do que nós sabemos

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso.



Algum dia eu vou desejar à uma estrela

Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim

Onde problemas derretem como balas de limão

Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,

Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam

E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?



Ooooo oooooo oooooo

Ooooo oooooo oooooo

Ooooo oooooo oooooo

Ooooo oooooo oooooo

Ooooo oooooo oooooo

Ooooo oooooo oooooo



http://www.vagalume.com.br/israel-kamawiwoole/somewhere-over-the-rainbow-traducao.html#ixzz1D7gWJ7GN

2 comentários:

  1. Estava procurando sobre o que Deus quer nos dizer quando sonhamos com arco-íris pois sonhei e foi lindo demais abria uma janela no céu e saia dessa janela um arco-íris lindo e ele se movia em forma de coração era noite o céu estava escuro e eu estava sentada no meio-fio da minha rua. Lembro que arco-íris foi um sinal para a aliança de Deus com Noé quando houve o dilúvio e Deus fez uma alinaça com ele de que a terra não seria inundada.Eu levo tanto em consideração os sonhos pois Deus geralmente fala comigo através deles. Eu já tive muitas provas disso. A experiência que tive e tenho com Deus é daquelas para nunca, nunca , jamais se duvidar de sua existência.Deus te abenções com este blog katia. Dá pra ver em seus olhos que vc é uma pessoa com luz interior.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, não tenho muito dissernimento para decifrar sonhos mas com certeza é algo muito lindo que esta acontecendo ou irá acontecer em sua vida...bjs.

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.