sábado, 14 de maio de 2011

DEUS USANDO MEIOS PARA ME EDIFICAR, GLÓRIAS A DEUS.

FOTO DO CHILE QUE MEU AMIGO ME MANDOU:
É OUTONO: UM TEMPO PARA RENOVAÇÃO, ONDE A VIDA SE REFAZ E NÃO PERDE SUA BELEZA. QUANDO PENSAMOS QUE TUDO ESTA MORRENDO, TUDO ESTA SE TRANSFORMANDO.

E, meu amigo me deu uma palavra de Juízes, onde disse que todos os humilhados e rejeitados, serão exaltados pois o Senhor esta no controle de tudo.

E, uma irmã falou para eu ler Isaías 41.

No momento que voltamos a ter visão espiritual, estar buscando mudanças e querer estar no centro da vontade de Deus: ELE USA TODAS AS FORMAS DE FALAR CONOSCO ATRAVÉS DE SUA PALAVRA. 

POSTAGEM QUE ME MANDARAM E MINHAS RESPOSTAS:
Oi Katia, tb amo e me identifico c/ esta música do Almir Satter que vc postou. Te mandei um e-mail hj, já leu?? Mas, ainda não havia lido todas as matérias deste outro blog seu e, infelizmente, não sabia que vc havia sucumbido à tamanha pressão.....lamento, sinceramente. Fazer terapia auxilia mto nos momentos difíceis, mas, vc já ouviu falar s/ os remédios florais?? São essências extraídas de flores e plantas e complementam o tratamento médico e/ou psicológico, pois, tratam as nossas emoções que estão em desequilíbrio. São naturais e auxiliam até mesmo no emagrecimento, uma vez que com as emoções equilibradas é mais fácil seguir um programa de emagrecimento. Tente pesquisar s/ o assunto. Força. Te desejo o melhor.

MAG, obrigada pela mensagem, realmente, quando o emocinal esta abalado, fica difícil fazer dieta pois a comida parece dar uma sensação boa mas estou bem melhor e a tendência é melhorar cada vez mais.
Estou buscando tudo que possa me fazer bem, me cuidar, buscar total equilíbrio e já ouvi falar mas não sei se funciona, nunca experimentei. Sou cristã e é comprovado o poder que tem a oração e estou buscando Deus e ficando mais forte espiritualmente...bjs...

Postado por Mag no blog Histórias e exemplos de várias vidas. em 12/05/2011 15:23:00



eu jacqueline acredito que quando deus está no controle tudo acontece nós temos que acredita que o milagre cheguou fique c jesus bjsssssssssss



Oi, Jac, me levantei de novo para buscar mais o Senhor e aconteceram coisas maravilhosas, essa semana e você escreveu o que Deus esta fazendo na minha vida. Deus a abençoe. Deus é misericordioso e poderoso.
Obrigada, Senhor.


ESTE LOUVOR É DEMAIS. EU AMO POIS É O QUE PRECISAMOS FAZER:

http://www.youtube.com/watch?v=OLd9e-D8zfA

EU QUERO ME ESVAZIAR DE MIM (NÍVEA SOARES)
Eu quero me esvaziar de mim

Eu quero me esvaziar da religiosidade

Eu quero me esvaziar de mim

Eu quero me esvaziar de todos os meus títulos

E de tudo que me afasta de ti, Jesus



Eu quero me esvaziar de mim

Eu quero me esvaziar das dores e desilusões

Eu quero me esvaziar de mim

Eu quero me esvaziar da prisão do passado

E de tudo que me afasta de ti, Jesus



Aonde eu irei, Senhor?

Pois só tu tens as palavras de vida eterna

Onde me esconderei?

Tu és o ar que eu respiro, tua presença me atrai



Então, inunda-me com teu amor

Transforma-me com teu amor

Atrai meu coração a ti, Senhor

Move-me com teu amor

E usa-me só para o teu louvor

Ensina-me a ouvir o teu coração...



Eu me esvazio, Senhor

Me leve em teus braços de Amor

Eu me esvazio, Senhor

Me leve em teus braços de Amor

Eu me esvazio, Senhor

Me leve em teus braços de Amor...

Um comentário:

  1. “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida.”

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.