sábado, 7 de maio de 2011

QUANDO A DOR INTERNA É MAIOR DO QUE A EXTERNA

Sabe, chega uma hora na vida das pessoas que elas não aguentam de ver tanta injustiça e não ver as pessoas pagando por elas. Acredito em Deus, acredito que a justiça dos homens pode falhar mas a de Deus nunca falha mas, tem vezes que demora, além disso nossa obrigação é perdoar e abençoar quem nos fez ou fazem mal.
Imagina, você sofrendo a vida inteira e quando pensa que tudo vai dar certo pois encontrou alguém bom, vê que não é nada disso e vai sofrendo e se desgastando emocionalmente. Então, resolve viajar para relaxar com pessoas que parecem gostar de você e de repente, conhece outras pessoas que, do nada, resolvem inventar coisas contra seu filho e fazer coisas absurdar que estão postadas anteriormente, com e-mails, comprovando as maldades, sem um porquê e ainda acham que estão certar e me desejam mal, pode?
E, mais coisas acontecem ou vão acontecendo e por último, chego a conclusão que não podemos confiar em ninguém. O quanto as pessoas são falhas, tudo bem mas o quanto são maldosas, gratuitamente, não entendo. Sempre pensei que tudo tinha que haver um motivo mas tem pessoas más, outras loucas que te deixam loucas e outras traidoras...estou cheia desse tipo de gente.

O mais estranho é que fui viajar, pensando que encontraria só pessoas do bem, pois moram num lugar menos estressante mas não, conheci pessoas que mentem com a maior "cara de pau" e o pior, pessoas que você conhecia mais de 20 anos, me falaram que preferiram acreditar nelas.

Eu senti tanta dor por tantas injustiças que sofri de final de dezembro para cá mas já vinha se acumulando, com outras pessoas e histórias até que surtei.
Sei que é errado, não precisam me falar e não fiz nada planejado. Eu só queria justiça e verdade e encontrei mais injustiça e mentira. Muitas vezes, dormimos e comemos com nosso maior inimigo, como Judas fez com Jesus.

Estou procurando forças e sentido para viver num mundo com tantos absurdos e ainda quem faz, não reconhece seus erros, não vê o quanto de feriu, te magoou.
Enquanto você esta com o coração puro, cheio de coisas boas, as pessoas estão falando mal de você e armando pelas costas; muita covardia.

Eu não estou entrando em detalhes e nem nomes mas são fatos que vem acontecendo de todos os lados e vão fazendo mal, nos esgotando, sugando nossas energias e quando se recupera, vem sempre um para te derrubar.
O egoísmo impera...só enxergam o próprio umbigo e olha lá...

Consegui tratamento gratuito do CAPS, em São Paulo, excelente...estão me dando toda assitência.
Estou orando para o Senhor me libertar e eu conseguir ver tudo isso de outra maneira além de conseguir perdoar como já perdoei outras vezes, coisas piores...muito mais oração e tomar atitudes firmes de me afastar tudo e todos que me fazem ou fizeram mal.

Acredito em médicos, psicólogos, psiquiátras e sei que o Senhor os colocam pra nos ajudar e tudo acontece rápido, quando vem pelas mãos de Deus.
Deus faz questão que eu esteja viva pois por 2cm ainda estou aqui. Algumas pessoas que souberam ou vão saber, talvez, pense: que pena ter dado errado.

Quando fui a igreja, logo após o acontecido, uma missionária falou que havia uma pessoa que não para estar ali pois o inimigo queria tirar lhe a vida mas o Senhor deu livramento pois não era chegado a hora...

É Deus que dá a vida e só Ele tira quando Ele quer. Eu preciso superar e não ficar tão mal por pessoas insignificantes que falam, desejam e fazem mal pra mim pois o Senhor é comigo e o resto é resto.
Que o Senhor Deus, me capacite a ser superior e não me deixar me afetar a ponto de me machucar por tantas pedras que encontramos pelo caminho, mesmo que eu encontre umas enormes.

Tenho problemas pendentes mas vou vencer e crer que a justiça do Senhor irá acontecer pois se não acreditar nisso, acho injusto tudo. Uma irmã me deu o Salmo 140 para reflexão e é tudo que aconteceu e acontece comigo de vários lados e maneiras...

Um comentário:

  1. Nasty little injury, but should not be much of a noticeable scar.

    God bless you. Katia.

    Russ;)

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.