domingo, 22 de maio de 2011

SÓ JESUS CRISTO PARA NOS LEVANTAR: LEVANTE E ANDE.

IS 41:3
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
LUTO O TEMPO TODO PELA VERDADE E MUITAS VEZES, INCONSCIÊNTE, CAIMOS NA ARMADILHA DA MENTIRA, EM NOSSAS VIDAS.
Viver a verdade gera felicidade. Se você não está feliz, algo de não-verdade (ilusão) está presente. Ou você está no inferno (com sofrimento), ou você está no céu (sem sofrimento, com felicidade); você nunca está simultaneamente no céu e no inferno. Em qualquer instante que você está sofrendo, você está no inferno e não está no céu.
www.aventurainterior.blogspot.com
 
Eu li essa frase, neste blog, como outras postagens. Eu leio muito, reflito sobre tudo e tempo ver a mesma coisa por outros ângulos. Penso e repenso mas agora evitando fatos e pessoas que me fizeram ou fazem mal, como situações, também.
 
Vejo que nós queremos tanto algo e que dê certo que vivemos uma ilusão. Colocamos no outro nossas expectativas de um relacionamento o qual os dois são um pelo outro, cumplices, unidos, tratando um ao outro com respeito, amor e gentileza.
 
Como no texto desse blog e o próprio título dele diz sobre esse assunto: se conseguirmos ver desde o começo a verdade e não arrumar desculpas e acreditar que foi um momento que não vai se repetir ou que nunca mais vai acontecer a mesma coisa, etc.
 
Se a primeira vez que vi o meu ex namorado bebado tivesse dado um basta, não teria passado por coisas piores, ao invés disse achei que ele iria mudar...nunca aconteceu. Ou a primeira traição, dar um basta mas aceitamos desculpas e continuamos sofrendo, permitindo o outro nos fazer mal.
 
Se no primeiro ano novo que a pessoa deu um ataque de grosseria, gritando e estragando, deveria dar um basta ali mesmo. Imagina, quantas coisas teria evitado de mal na minha vida além de não perder meu tempo e ter me enrolado.
 
Isso é uma mentira, vc querer ver algo que não existe. Querer ver no outro alguém que nunca existiu, só refleti os meus sonhos nos outros e não poderia acontecer outra coisa: me quebrei toda.
 
Deus é tão maior do que tudo isso. Glória a Deus por suas misericórdias que se renovam a cada manhã em nossas vidas. 
QUANDO NÃO OUVIMOS A VOZ DO SENHOR E TEMOS CERTEZA DE QUE É DA VONTADE DELE, NÃO DEVEMOS FAZER PORQUE NOS DAMOS MUITO MAL.
 
Nós queremos fazer tudo de acordo com nossas vontades e ficamos interpretando os sinais, achando que é de Deus. Acreditando profecias da carne e fazemos perguntas e achamos que é resposta de Deus mas todas as vezes, não foi de Deus pois deu tudo errado.
 
Acredito que as coisas de Deus não são complicadas, não nos traz distruição, morte, infelicidade, etc. E, tudo na nossa vida começa a parar, não avança, não prospera ainda mais quando estamos juntos de pessoas que querem nos puxar para trás, nos prejudicar.
 
HOJE,TENHO CERTEZA QUE NEM TODO CASAMENTO É DE DEUS. QUANDO É DE DEUS TUDO FLUI. E, LUZ NÃO DÁ CERTO COM AS TREVAS. UMA PESSOA DE DEUS, CONVERTIDA NÃO DÁ CERTO COM ALGUÉM QUE ALÉM DE NÃO SER CONVERTIDO, NÃO BUSCA TRANSFOMAÇÃO DE CARÁTER.
 
QUANDO NOSSA FÉ NÃO É O SUFICIENTE PRA NOS CURARMOS PRECISAMOS DA AJUDA DE PROFISSIONAIS QUE ESTUDARAM PRA ISSO.
 
Estou namorando comigo, me apaixonando por mim, me amando por mim e buscando intimidade, santidade, praticando a Palavra de Deus, aprendendo mais, orando mais e tentando estar NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS E NÃO ME DEIXAR ENGANAR MAIS POR PESSOAS USADAS PELO INIMIGO PRA NOS DISTRUIR.
 
O SENHOR É MEU ESCUDO, MEU TUDO, MEU MELHOR AMIGO, MEU PAI QUERIDO E SEI QUE ELE QUER O MELHOR PARA MIM E NÃO QUE EU VIVA ESSAS COISAS RUINS. DEPOIS DE FAZER AS BESTEIRAS NÃO ADIANTA PERGUNTAR SE É DE DEUS, TEMOS QUE PERGUNTAR ANTES.
 
OBRIGADA, SENHOR POR SER COMIGO, CUIDAR DE MIM, ME LEVANTAR QUANDO ME DERRUBAM, ME AMAR E SER O SOL DA MINHA JUSTIÇA E TER ME DADO ESSA PALAVRA:
 
O SALMO 6 QUE O SENHOR ME DEU ESSA SEMANA:
 
1 Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu

furor.

2 Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor,
porque os meus ossos estão perturbados.

3 Também a minha alma está muito perturbada; mas tu, Senhor, até
quando?...

4 Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua
misericórdia.

5 Pois na morte não há lembrança de ti; no Seol quem te louvará?

6 Estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar em lágrimas a
minha cama, inundo com elas o meu leito.

7 Os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e enfraquecem por causa
de todos os meus inimigos.

8 Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o
Senhor já ouviu a voz do meu pranto.

9 O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração.

10 Serão envergonhados e grandemente perturbados todos os meus
inimigos; tornarão atrás e subitamente serão envergonhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.