quarta-feira, 1 de junho de 2011

FIM DE SEMESTRE E DA FACULDADE, POR ISSO O SUMIÇO.

Oi, pessoal, vocês devem perceber o quanto o blog é importante pra mim e com a participação de vocês, fica mais interessante.


Idéias que não faltam para serem divulgadas aqui, no meu cantinho preferido mas devido tantas coisas que aconteceram de dezembro para cá, deixei atrasar os trabalhos e estágios da faculdade, então agora, é correr atrás de tudo para poder me formar logo, já quem em questão de notas sempre estive bem e nunca fiquei de exame ou depê.
Semana que vem é a última semana, semana das provas finais, então não dá para escrever aqui, preciso colocar as prioridades e no momento é o término da faculdade.
Não esquecendo que juntos estão a busca de Deus e cuidar da saúde...RA em standy by, por enquanto.

Bjs...amo vcs e aqui.

Um comentário:

  1. I hope you enjoy the semester break. Our June late Spring is here and we are finally receiving some sun, it is rainy and especially overcast here much.

    Russ;)

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.