quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O BOM DO RELACIONAMENTO, O AMOR SEMPRE PRESENTE.

Aprendemos o tempo todo, com todas as pessoas, tudo depende de como olhamos, do quanto somos maduros para percebermos a grandiosidade da vida.
Pela primeira vez estou vivendo um relacionamento maduro. Estamos juntos para o que "der e vier", um pelo outro.
Podemos estar conversando horas com nossos amigos mas nossos olhares sempre se cruzam dizendo um para o outro: olha, estou aqui com você.
As discussões e conversas que parecem desgastante, se transformam e adaptações, intimidade, comunhão, entendimento e conhecimento mais um do outro.
Aos poucos vamos lendo gestos, olhares, respiração, intenção, movimentos sem palavras.

No começo, interpretamos tudo do outro pelo que passamos ou pensamos mas aos poucos isso vai se desvendando e percebemos um ser individual, com sua identidade peculiar. Umas vezes, parecidos conosco e outras o oposto.

Aprendemos que a paixão passa e vem o momento da certeza do que os dois querem juntos e do que querem um do outro.

O simples estar perto é confortante.

Agora, nada é absolutamente perfeito, principalmente nós.

O que eu mais gosto nisso tudo é o beijo...é bom demais um beijo bem dado.

Um beijo faz você ir para uma dimensão superior. É como se não fosse apenas dois lábios se encontrando mas duas almas se juntando em um ato simples de amor e carinho.

Acho que estou aprendendo a amar porque amar é cuidar e ser cuidado. Amar é se sentir bem com a presença da outra pessoa e saber que ela esta em sintonia com você.

Amar é deixar o outro livre e saber que ele sempre voltará pra você, não por obrigação mas por sentir prazer em sua companhia.

Amar é respeito mútuo. Respeito a individualidade, a identidade, a vontade, as diferenças, ao jeito de ser, no que se fala para não mágoar e ou distruir o que se tem, etc.

Tenho certeza que o amor traz o respeito porque amor sem respeito, não é amor.
Pode ser doença, falta de amor próprio, insegurança, possessão, ciúmes patológico, mil coisas mas não é amor.
Amor entre homem e mulher tem que ser bilateral, se for só de uma parte é total falta de amor próprio e se você não ama nem você, como terá amor para dar a alguém ou ser amada por esse alguém?

Hoje, estou sendo amada e amando...aprendendo a lidar com essa troca. Aprendendo a ser amanda e a amar pois ninguém é igual a ninguém e temos que despojar das bagagens ruins do passado para não julgarmos e sermos julgados erroneamente.

Deus tem um plano pra nós, meu amor e nada e ninguém vai distruir os planos de Deus em nossas vidas juntas pois maior é o que esta em nós do que aquele que esta no mundo.
1 joão 4:4 4 Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.