sábado, 14 de janeiro de 2012

NAO SOU UM LIVRO ABERTO; PURO ENGANO.

Se engana quem pensa que eu conto toda minha vida nos meus blogs. Aqui, se tem 5% é muito. Minha vida e eu sou muito maior do que tudo que contei nos meus blogs. Levaria muito tempo para contar tantas coisas que ninguém imagina.
E, o fato de eu contar algumas coisas e ser sincera, não quer dizer que você me conhece. Acho tão ridículo quem julga me conhecer por tão pouco que sabe ou pensa que sabe...


Erra quem pensa essas coisas sobre mim:

1º) que é fácil me conhecer porque me abro como um paraquedas e já sabem como eu sou pelo que conto.

Nem convivendo comigo todos os dias, não dá pra me conhecer tão fácil e tão rápido.

2º) achar que porque peço sua opnião, vou fazer o que você me diz...rs.

Nesse ponto o meu futuro marido, já, me conhece...rs. Quando peço uma opnião para ele, responde: - Pra que quer saber minha opnião se você só faz o que quer e não o que vou falar.
E, teve, "amigos (as)" que veio me falar que não tinha personalidade por querer saber a opnião deles (as)...você querer saber como o outro pensa é bem diferente e fazer o que os outros acham ser melhor.

3º) acha que me manipulou ou pode me manipular.

Só se eu quiser me deixar manipular porque quero a mesma coisa que quem me manipula quer...e o pior, a pessoa se acha super esperta, pensando que sou fácil de se manipular...rs.

4º) várias pessoas vão ler e pensar: ela escreveu isso para mim e talvez, nem tenha pensado nela. Todos acham que escrevo para uma determinada pessoa e no entando escrevo respondendo fatos que ocorreram no decorrer da minha vida. Tem pessoas que nem sei onde estão ou se existem ainda.

5º) que sou frágil como um cristal, carente ou coisas parecidas.

Não escrevi nos meus blogs, todas as coisas horríveis que passei desde criança e graves.
Tenho um grau de resiliência tão grande que só quem sabe um pouco, me admira e sabe o quanto sou forte.
Sou carinhosa, dedicada a quem gosto, defendo e faço o que posso por meus amigos (as) e meu namorado-marido, sou super educada, fina, tenho classe, não suporto baixarias, discussões, etc.
Me magoo somente quando a ofensa vem de quem, realmente, é importante para mim, o resto das pessoas pequenas, sem importância, não sinto nada. Simplesmente, não conheço e não me conhece, só pensa que me conhece e ainda se acha donos (as) da razão...são pessoas sem senso do ridículo e doentes...

NÃO ME JULGUE PARA NÃO SER JULGADA. NÃO TE JULGO PORQUE NÃO TE CONHEÇO E DO MESMO JEITO VOCÊ NÃO ME CONHECE.

UMA FASE, UM MOMENTO DE NOSSAS VIDAS, UMA OU OUTRA ATITUDE TOMADA, UMA HISTÓRIA OU OUTRA ESCRITA, NÃO RESUME A VIDA DE NINGUÉM, MUITO MENOS A MINHA.

TENHO CERTEZA QUE MEUS SEGUIDORES TEM UM NÍVEL ÓTIMO, TANTO QUE TENHO SÓ MENSAGENS EDIFICANTES MAS ESCREVI ISSO POR ALGUNS COMENTÁRIOS FORA DO BLOG DE PESSOAS QUE ME INTERPRETARAM ERRONEAMENTE E POR OUTRAS QUE TEM ALGUM TIPO DE SENTIMENTOS PEQUENOS EM RELAÇÃO A MIM POR TEREM PROBLEMAS COM ELAS E SUAS VIDAS INFELIZES.

AGRADEÇO O CARINHO A TODOS MEUS SEGUIDORES E QUE A VERDADE SAJA SEMPRE MINHA BÚSSULA E LIGAÇÃO COM VOCÊS...BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.