quarta-feira, 13 de junho de 2012

JÁ SOU UMA VENCEDORA, É UMA QUESTÃO DE TEMPO.







Não adianta ficar pensando no que eu não posso mudar e sou impotente. A vida nunca para, mesmo quando paramos pra saber que decisão tomar diante das circunstâncias.


Quem nunca tentou acertar o tempo todo ou fazer tudo certo e acaba fazendo tudo errado?


Tudo e todos passam, só fica mesmo conosco nosso Deus Todo Poderoso, nosso melhor amigo, nosso Pai, nosso Tudo. Obrigada Senhor por cuidar de mim e nunca me deixar por mais falha que eu possa ser.


Minha autoria.


Sempre usei o blog para desabafar sobre todos os assuntos até saber que pessoas indesejáveis ficavam lendo para saber sobre minha vida e o pior dando a interpretação de acordo com as crenças delas.


Exemplo é que estou sempre vivendo um novo tempo na minha vida. Tudo muda muito rápido e algumas pessoas pensam que estou ainda pensando ou falando de outras que não fazem parte da minha vida, faz tempo.


Uma vez coloquei uma frase no Facebook sobre algo negativo, da minha vida. Várias pessoas vieram falar um monte pra mim, me criticando porque só posso escrever que estou feliz o tempo todo e tudo é maravilhoso, do contrário me interpretaram mal, pode?


Que tudo aqui é público e não posso expôr meus sentimentos ruins só os bonitos. Nunca poderei demonstrar algum tipo de insatisfação e tristeza, só alegria.


Bom, nenhum ser humano é assim: feliz 24h e como o livro que estou lendo do Augusto Cury, o ser humano tem que demonstrar ser uma espécie de Deus e não suas falhas e imperfeições?


Sabe, fico de saco cheio disso. Tanta hipocrisia.


Eu li uma frase que diz, mais ou menos, assim: o fato ruim existe mas não dá atenção pra ele que vai se dissipando enquanto você olha para os fatos bons.


E, tem um Salmo em que fala para não esquecermos dos benefícios de Deus em nossas vidas ao invés de olhar para as situações ruins que nos defrontamos mesmo sem querer.


Penso várias coisas ao mesmo tempo enquanto não posso fazer mil coisas que quero muito fazer por falta de condições financeiras, isto é, falta de planejamento e agora tenho que pagar, pagar e pagar e não sobra pra fazer meus cursos.


Pela primeira vez, estou sentindo falta de trabalhar e não necessidade. Claro, todos querem ganhar mais mas por um tempo na minha vida, trabalhava pra sobreviver e não viver, como hoje.


Quero trabalhar em algo que eu goste e dar o melhor de mim. Me formei em Pedagoga. Trabalhar na minha área seria muito gratificante e tem um leque bem grande.
Agora, amo escrever, ler, pesquisar...então trabalhar de escritora num site, jornal, revista, etc...seria quase um sonho.


Eu já tive tantos sonhos realizados e acredito nos meu sonhos e no poder de Deus.


Creio que vou conseguir um emprego assim e também terminar o meu livro.


É só parar de olhar para pessoas que são pedras no nosso caminho ou situações que nos distraem tirando do foco.


Eu vou vencer a cada dia.

4 comentários:

  1. Olá estou tb escrevendo em um blog super simples não chega nem aos pés do seu e aproveitando a oportunidade adorei lindas palavras.... gostaria que seguisse o meu quero muito ouvir sua opinião e conselhos... escrevo com forma de desabafo para não explodir literalmente, sobre minha vida minha história e minhas lutas....espero que aceite o convite....obrigada e Deus abençoe....

    http://mylifebyisabellasplendore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei meus blogs assim...rs...estava mal por vários motivos e comecei a desabafar. Não conseguia dormir se não escrevesse nele mas depois fui mudando e muitas pessoas pegam seus textos...fui ficando com receio de escrever sem registrar e me pegarem tudo...bjs.

      Excluir
  2. e katia eu ja passei pela mesma situacao e sei como e ser criticado e julgado pelas pessoas, nao se importe com isso e coisa de gente futriqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que a maioria das pessoas que falam, não me conhecem...bjs.

      Excluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.