domingo, 3 de junho de 2012

A VIDA É UMA MISCELÂNEA.



Eu já tentei fazer um blog só sobre um assunto apenas mas não consigo...rs. A nossa vida é uma miscelânea e fica difícil falar só sobre um assunto enquanto mil coisas acontecem o tempo todo.
Em menos de um mês; casei, voltei fazer reeducação alimentar, organizar geral as "nossas" coisas juntas, lendo um livro interessante " Os códigos da inteligência" de Augusto Cury, indo na igreja onde o Senhor tem falado grandemente ao meu coração, estou aguardando emprego na minha área etc.

Tenho mais dois blogs:

http://filhadaluuz.blogspot.com.br/
http://dicasprofissionaisdakatia.blogspot.com.br/

O primeiro estou no momento dedicando mais a postagens sobre minha RA, peso e andamento do processo.
O segundo é esse que coloquei mais textos reflexivos sobre casamento e da Palavra de Deus.
E, o terceiro é sobre a área profissional mas esta em construção. Pelo menos esse quero ver se coloco só sobre assuntos e dicas profissionais.

Agora, eu não consigo escrever só sobre um assunto só. Me desculpem.
Tenho pensamentos acelerados e as idéias sempre a mil. Tem momentos que preciso verbalizar, falando ou escrevendo.

Só estou tentando explicar um pouco do que são os meus blogs, isto é, tudo e nada...rs...tudo ao mesmo tempo depende do que é mais importante quando abro meu blog. Não quer dizer que outras coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.

Espero que tenham entendido.
Ótimo fim de domingo...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.