segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tevê aberta: inúmeros seriados interrompidos sem a menor informação aos telespectadores.

Eu tenho certeza ser uma falta de respeito conosco, telespectadores, cortarem os seriados sem dar nenhum aviso. E, não é uma emissora só que faz isso. São quase todas.

Me lembro que começou um seriado Jack e Jill, comecei a seguir e estava gostando demais, de repente, voltou para o começo e parou. Não sei o que aconteceu até hoje.


O seriado Todos Odeiam o Cris, assisti várias vezes, ele pequeno até ficar adolescente e parava e voltava de novo ele criança. Nunca soube como terminou.



Se depois quiser qualquer informação tem que procurar na internet pois, simplesmente, fica sem informação nenhuma, só fica repetindo os mesmos episódios.

O Dr. House, começou em um episódio adiantado e começava e parava, ficava sem sentido e sem saber qual temporada ou episódio.

CSI Las Vegas,Nova York e Miami, também, começou pelo meio, parou, começou de novo, pulou para um episódio bem adiantado e depois parou de vez.
Eu amava o CSI Las Vegas mas acabou perdendo a vontade de assistir pois mudou tudo e ainda estavam repetindo na tevê aberta.

Começaram um seriado chamado Trauma, também, comecei a seguí-lo, estava gostando e parou tudo do nada.

Agora, tinha começado a seguir "Era uma vez". Estava passando todos os dias exceto finais de semanas e as quartas-feiras e agora nem sei quando esta passando e se ainda esta passando.



E, tem esse outro seriado que eu não gosto muito mas fizeram tanta propaganda e agora nem sei quando passa. Parece que é só uma vez por semana.



De madrugada passa um seriado excelente: Engana-me se puder mas também começou do nada e irá parar do nada, fora que passa muito tarde.



E, tem o seriado Super máquina e Spartacus que não sei como começou e nem quando vai terminar. Eu não gosto e mesmo sendo a única opção no domingo a noite, nem dá pra seguir e depois ficar com cara de boba, sem saber o que aconteceu e porquê parou.

Quando vão ter um pouco mais de respeito conosco e explicar quando começou e quando for parar, avisar também. Se não esta dando audiência, entendemos mas pelo menos colocar informativos e até mesmo a continuação no site da própria emissora.

Não temos quase nenhuma opção e ainda quando aparece uma boa opção nos tiram?

Se alguém lembrar de mais seriados que aconteceram a mesma coisa é só postar.

Um comentário:

  1. hola, paso visitando su blog, bendiciones.
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.