terça-feira, 13 de janeiro de 2015

2ª Postagem: filhos...filhos...como é complicado...


...voltou pra casa...nem acreditei, parecia estar sonhando de tão feliz que fiquei.
Agora é um novo tempo, um recomeço, reconhecimento pois não somos mais os mesmos. Me aliviou tê-lo por perto mesmo dando certo trabalho.
Esta namorando uma moça que é super mandona, petulante mas nada é perfeito né?
A mãe e ela começaram a mandar na minha vida pode?
Não teve outro jeito a não ser dar um chega pra lá.
Ainda mais eu que estou pouco me importando com dinheiro e vida social dos outros...era só que me faltava.

Estava tudo bem até essa invasão de privacidade, intromissão na minha vida para satisfazê-las...estou fora.

Esta fase é muito estranha pois muda muito o tempo todo de tudo. Uma hora esta um doce outra muda e é grosseiro. Fala que quer e não sabe o que quer e assim por diante.
Esta sendo bom tanto porque amo meu filho como para ver eu deveria ser e não tinha consciência, quando era adolescente. É muito estranho.

Quando imaginei que veria meu filho com essa idade mas é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.