quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ler vários livros ao mesmo tempo...



Não sei se você tem essa mania mas eu tenho. No momento estou lendo Crônicas de Nárnia e O monge e o executivo.
Além de ler também estou finalizando meu próximo livro que sempre foi meu sonho. Não escrever um livro mas vários.
A maioria já tenho em mente e esboços no papel mas falta organizá-los, revisá-los e finalmente concretizá-los.
Encontrei um profissional do livro excelente que além de caprichar no trabalho ainda me deu dicas e orientações.
Acredito no ser humano mesmo existindo péssimas pessoas.
Me sinto realizada escrevendo meus tão sonhados livros.
O próximo, posso adiantar o título, Crônicas de Alice, um romance e terão vários volumes.
Qualquer dúvida entrem em contato comigo ou para adquirir meu livro...bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.